Bem-vindo ao Veeam User Group Brasil!


Userlevel 7
Badge +4

Esse é o tópico oficial para boas vindas do pessoal que for chegando a nossa comunidade!

O Veeam User Group é o grupo de usuários de Veeam no Brasil! Durante o ano fazemos reuniões sobre diversos assuntos relacionado a Veeam e sobre proteção de dados em geral!

Se apresentem, falem sobre sua experiência com Veeam, se já trabalham com a ferramenta ou se estão aqui para conhecê-la! Todos são bem-vindos!

 


11 comments

Userlevel 4
Badge +4

Boaaa @wesmrt!!! 

 

Sejam bem-vindos (as) pessoal. Além de interagirem, nos falem quais assuntos vocês gostariam que fosse abordado no próximo evento do VUG Brasil. Alguma funcionalidade específica? Demonstração de algum recurso?? Tenho certeza que o @CarlosXGomes vai prepara algo especial pra todos!

 

Um abraço,
Joaquim

Userlevel 3
Badge

Olá @wesmrt!

Meu nome é Breno e trabalho com o Veeam desde a versão 8. É uma excelente ferramenta de proteção de dados para qualquer tamanho de empresa, além de ter me aberto diversas oportunidades no mercado.

Fui convidado hoje a fazer parte dessa comunidade e estou feliz por isso!

Abraços!

 

Userlevel 6
Badge

Opa! Tudo bem galera? Meu nome é Ju e trabalho com Veeam fazem uns 3 anos já (passou rápido demais). Agora eu faço parte do time Veeam como Inside Sales e estou feliz em fazer parte do Veeam User Group no Brasil! Contem comigo! 

Userlevel 4
Badge +4

Opa! Tudo bem galera? Meu nome é Ju e trabalho com Veeam fazem uns 3 anos já (passou rápido demais). Agora eu faço parte do time Veeam como Inside Sales e estou feliz em fazer parte do Veeam User Group no Brasil! Contem comigo! 

Seu nome não é Ju :rofl:

Userlevel 4
Badge +4

Olá @wesmrt!

Meu nome é Breno e trabalho com o Veeam desde a versão 8. É uma excelente ferramenta de proteção de dados para qualquer tamanho de empresa, além de ter me aberto diversas oportunidades no mercado.

Fui convidado hoje a fazer parte dessa comunidade e estou feliz por isso!

Abraços!

 

Seja bem-vindo Breno!! E caso ainda não faça parte, te convido a participar do grupo de Veeam no Telegram: https://t.me/VeeamBR

 

Abraço,

Userlevel 1

Ola Pessoal,

Meu nome é Flavio Noe, e atualmente não trabalho no Brasil. Trabalhei 18 anos em uma empresa de Telecom e agora estou no Canada em uma empresa de Cloud Solutions.

Sou iniciante nos produtos Veeam, já instalei e configurei todos eles nos nossos ambientes de DEV e QA, mas nada muito além disso.

Meu maior conhecimento é no Veeam Backup for Office365, onde contruimos e mantemos um Self-Service portal para nossos tenants e usuarios finais baseado nas APIs do produto.

Tenho um Vanguard em minha empresa e ajuda muito todo esse conhecimento.

Sei que sou inexperiente em muitos dos produtos, mas ficarei feliz em contribuir no que precisar.

Abraços.

Userlevel 4
Badge +4

Bem-vindo Flavio!! Espero que goste da comunidade, e sinta-se a vontade também para interagir no grupo https://t.me/VeeamBR.

O Canadá atualmente possui 2 Vanguards: Chris e o Matt. E sem dúvidas, ter um Veeam Vanguard na equipe é uma grande vantagem!

Um abraço,

Userlevel 6
Badge

Opa! Tudo bem galera? Meu nome é Ju e trabalho com Veeam fazem uns 3 anos já (passou rápido demais). Agora eu faço parte do time Veeam como Inside Sales e estou feliz em fazer parte do Veeam User Group no Brasil! Contem comigo! 

Seu nome não é Ju :rofl:

Meu nome é Ju sim! JuLIANA hhahahahahaha

Userlevel 1

Bem-vindo Flavio!! Espero que goste da comunidade, e sinta-se a vontade também para interagir no grupo https://t.me/VeeamBR.

O Canadá atualmente possui 2 Vanguards: Chris e o Matt. E sem dúvidas, ter um Veeam Vanguard na equipe é uma grande vantagem!

Um abraço,

Opa @joaquim, entrei no grupo sim, Obrigado.

O Chris C é da nossa empresa, atualmente esta saindo da mão na massa e indo pro time de arquitetura, entção devo trabalhar mais perto dele, ja que ele provavelmente vai mudar um pouco do meu portal hehehe.

Abraços.

Userlevel 2
Badge

Fala Galera! Meu nome é Vinicius, trabalho com Veeam já a uns 5 anos. Realmente é uma ferramenta incrível e cada dia mais aprendo sobre ela. Pensando em ano que vem fazer certificação.

Feliz de saber sobre o grupo e tenho certeza que vou aprender muito com vocês!

Caso alguém queira, segue meu LinkedIn.

 

Userlevel 7
Badge +11

Bom dia pessoal!

 

Me chamo Mateus e sou do RS.

Trabalho com o Veeam a quase 2 anos. Ainda me considero newbie na ferramenta, mas já administro 5 ambientes com o Veeam B&R. 💚

Tenho um blog chamando Pense em TI aonde escrevo alguns artigos e também tenho um Instagram bem ativo aonde posto meu daily por lá. Segue meu Twitter e meu LinkedIn também.

Comment