Question

Veeam ONE

Userlevel 2
Badge

Bom dia, Veeamers! Quem aqui já utiliza o Veeam ONE? Caso utilize qual é a funcionalidade/recurso mais interessante e benéfica na sua opinião? Se não usa, por que?

3 comments

Userlevel 7
Badge +1

Salve Carlos!

Eu ainda me considero um iniciante no Veeam One e o pouco que sei aprendi by myself.

Mas o Veeam One é interessante como um todo. Tanto no monitoramento do teu ambiente virtual (vC

enter ESXi) como também do teu ambiente de backup (repositório de backups, VM’s protegidas, VM’s desprotegidas).

Userlevel 3

Opa, usamos muito. Inclusive, alguns de nossos clientes fecharam pacote VAS mais inclinados pelo ONE que o VBR. Vejo que é uma opção BEM mais em conta que o vREALIZE (óbvio que com menos recursos, mas bem eficaz).

Capacity planning / Backup compliance / Business View / Change tracking são os recursos que a gente mais usa. 

Duas coisas eu gostaria de ter: suporte a plugins de terceiros (acho que a ferramenta ia crescer horrores e um ping….).

Olá, contribuindo aqui.

Possuímos o vRealize e o Veeam One, no entanto, o vOne vem se destacando muito com relação ao vRealize principalmente ao nível de relatórios e visão do ambiente virtual.

Temos utilizado bastante o “Oversized VM”, ele nos ajudou consideravelmente na otimização da utilização dos recursos de vCenter.

Valeu!

Comment