Skip to main content
  • 157 Topics
  • 278 Comments

About this group

O Veeam User Group Brasil, ou VUG Brasil, é um grupo de usuários Veeam totalmente brasileiro! Nossos membros são engajados no compartilhamento de conhecimento, criação de eventos locais e online, assim como colaboração e ajuda mútua. Nosso objetivo é o networking, conhecimento acessível e crescimento da comunidade. Junte-se a nós!

 

VUG Brasil, feito pela comunidade e para a comunidade!

 

Leaders: 

Beth Souza

Analista de Infraestrutura de TI Sênior com experiência no planejamento, aquisição e implementação de soluções de TI, com destaque em virtualização de servidores, conectividade, backup e recuperação de dados. É líder do Veeam User Group, Veeam Vanguard 2024, e possui certificações como Azure Fundamentals (AZ-900) e VMware Certified Technical Associate (VCTA), VMware Skyline Advisor Pro Technologist. Com foco principal  na administração de redes Microsoft Windows, proteção de dados, ambientes virtuais, cloud computing e gerenciamento da capacidade de data centers

Joaquim Santos 

Com mais de 15 anos na área de TI, atualmente é líder da equipe de proteção de dados e datacenter. Nos últimos 7 anos, tem atuado no VMUG Paraná, além de ser VMware vExpert por 5 anos e Veeam Vanguard por 4 anos, sempre se dedicando a fortalecer a comunidade na região. É um verdadeiro entusiasta da troca de conhecimento, com paixão por compartilhar informações e contribuir para o crescimento das comunidades técnicas.

Mateus Wolff

Mateus é um arquiteto de soluções de backup que trabalha com tecnologia desde 2011 e atualmente trabalha na Populos. Ele ama a comunidades faz parte do programa Veeam Vanguard, além de ser um dos líderes no VUG. Mateus também escreve sobre backup, virtualização, data center e soluções de segurança em seu próprio site, na comunidade Veeam e também no LinkedIn.

Jean Sczepanski Peres

Certificado Veeam desde 2019, Jean Sczepanski Peres subiu ao palco do Veeam ON duas vezes e em 2024 lançou seu blog. Hoje atuando em pré-vendas e design de arquiteturas, focado em proteção de dados, Cloud e FinOps. VUG Leader desde 2023, Jean também tem paixão por Cloud e é certificado AWS.Também faz liderança a equipe de proteção de dados, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade na by Seven há 4 anos.

 

 

Members

+ 228